quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DE RIO DO FOGO 2015


A Prefeitura Municipal de Rio do Fogo, através da Secretaria de Turismo, apresenta a programação do carnaval 2015, que acontecerá nos dias 14 a 18 de fevereiro em Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga. Com as seguintes atrações: Forró Rodado, Forró do Japa, Última Hora, Forró da Moda, Forró do Pega, Panka de Bakana, Forró Tsunami, Vem com Tudo, Edinor Freitas e Gil Lima.

A abertura do Carnaval 2015 acontecerá no sábado dia 14/02 em Rio do Fogo com o Zé Pereira saindo às 20h da Praça dos Pescadores. E simultaneamente haverá shows em Zumbi às 22h.

A partir de domingo haverá shows nas três praias Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga.

O encerramento do carnaval ocorrerá na quarta-feira dia 18/02 com o Bloco das Kengas saindo às 16h do Ginásio de Esportes.

Convidamos todos os foliões para curtirem um dos melhores carnavais do Litoral Norte.

Fonte: Assessoria  de Imprensa da PMRF



Um comentário:

Anônimo disse...

Por que não investem o dinheiro do povo em "remédios", em coisas básicas para a população em geral, pois, imagine se o carnaval durasse mais dias, que "farra" não seria com o "dinheiro público"! Até quando viveremos de "fantasia"! Até quando vocês iram "enganar" igual aos "outros" que já passaram! Será que as nossas vidas não são prioridade dessa "piada" que se tornou essa "Administração"? Essa era a mudança, que tanto o "Sr. Prefeito" queria demonstrar, pois todos nós já sabíamos da história política do seu "irmão" e esse era o "receio da população" que só quer ver um Município, tão novo e tão carente de tudo, dizer a que veio, pois talvez seria melhor não termos nem "nascido"! Até quando viveremos com a falta de água, (além da ferrugem que sai das torneiras aqui em Zumbi), a falta de luz, a insegurança, principalmente nessas datas comemorativas, que além do mais, em vez de ganharmos notoriedade, a cada ano que passa, quantos turistas não nos deixaram, por não verem investimentos estruturais para os mesmos que nos valorizam e nos dão uma oportunidade de nos desenvolvermos através do turismo e a "Prefeitura" não tem contribuído nesse quesito! Investem em "bandas" e esquecem do primordial, do necessário!