quarta-feira, 31 de julho de 2013

ROSALBA CIARLINI E LAERTE PAIVA FAZEM A ENTREGA DE MICRO-TRATORES EM PUNAÚ

Nesta quarta-feira, 31, a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini se fez presente ao Cerimonial em sua homenagem que foi realizado em Punaú-Rio do Fogo/RN e oferecido pelo prefeito Laerte Paiva. 

Estiveram presentes no evento o Prefeito Laerte Paiva, o Vice-prefeito Gilmar Miranda, o ex-prefeito de Rio do Fogo Túlio Paiva, a prefeita de Maxaranguape Neidinha, o representante do PRONATEC Tobias Augusto, o representante do Banco do Nordeste e outros. Vários secretários municipais também se fizeram presentes no evento.

Durante o Cerimonial a Governadora, juntamente com o prefeito Laerte Paiva, realizou a entrega de 25 escrituras públicas individuais para os agricultores da Associação Paraíso São Francisco; O prefeito e a Governadora também entregaram as chaves dos micro-tratores que trarão grande benefício para as famílias que sobrevivem da agricultura. Também houve a entrega de alguns certificados de conclusão de curso do PRONATEC.

Ao se pronunciar, o Prefeito Laerte Paiva agradeceu o apoio dado pela governadora e aproveitou o ensejo para solicitar a ajuda da mesma em alguns projetos intermunicipais como  a limpeza do Rio Punaú e a construção da estrada que liga Punaú a BR101. A Governadora por sua vez reafirmou o seu apoio a Prefeitura Municipal de Rio do Fogo na pessoa do prefeito Laerte Paiva.


Foto: Jailson Macedo

Entrega das escrituras públicas

Entrega dos diplomas PRONATEC



Prefeito Laerte e Governadora Rosalba



Entrega dos micro-tratores


Nenhum comentário: