terça-feira, 20 de agosto de 2013

TURMA DE AGENTE DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS ENCERRA O CURSO COM CHAVE DE OURO


Nestes sábado e domingo, 17 e 18, ocorreu o encerramento do Curso, oferecido pelo PRONATEC/EAJ, de Agente de Informações Turísticas. A turma, juntamente com a professora Gislayne  Chiarelle, decidiu encerrar o curso fazendo uma aula de campo para ficar na memória. Assim sendo não existiria lugar melhor do que as cidades de Acarí, Carnaúba dos Dantas e Santa Cruz, todas localizadas na região do Seridó.

Lá em Gargalheiras - Acarí, todos puderam se vislumbrar com o açude; em Carnaúba dos Dantas todos ficaram encantados com um castelo construído em 1985 que remonta a arte e arquitetura francesa medieval, além disso a turma pôde conhecer o Monte do Galo e as pinturas Rupestres da época da Pré-História;  em Santa Cruz a turma visitou um monumento construído em homenagem a Santa Rita. A turma também contou com a ilustre presença do vice-prefeito Gilmar Miranda na aula de campo.

E através dessa postagem todos os alunos querem agradecer o apoio do prefeito Laerte Paiva e do seu vice Gilmar, pois ambos deram sua contribuição para que essa aula pudesse ser concretizada.

Para todos os alunos e a professora do curso só ficarão saudades e as lembranças na memória de cada um. Ah! E nas câmeras fotográficas também, é claro!











Nenhum comentário: