segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RNatural Elogia Belezas Naturais de Rio do Fogo

O RNatural visitou alguns pontos turísticos de Rio do Fogo e aproveitou para elogiar a beleza da nossa cidade. Entre os destaques estavam os parrachos de Rio do Fogo, a lagoa da Cotia e o Rio Catolé. 
"Hoje fomos visitar os espetaculares Parrachos de Rio do Fogo, no litoral Norte, a 65 km de Natal. O lugar é de uma beleza impressionante.
Apesar do tempo nublado, as águas estavam lindamente azuis e cristalinas. Nos sentimos em um paraíso. O passeio custa R$ 80,00 por pessoa e dura 2:30h, com direito a mergulho com snorkel (máscara de mergulho) e acontece durante a maré baixa, pela manhã, onde uma lancha te leva até às piscinas naturais em alto mar, caracterizadas por serem rasas, com água na cintura, em que até crianças e idosos podem tomar banho com tranquilidade. Não deixem de conhecer essa maravilha potiguar.
Gostaríamos de agradecer à Secretária de Meio Ambiente de Rio do Fogo, Carla Vicencia, e ao Secretário de Turismo de Rio do Fogo, Junielson Ferreira, pelo convite e todo o apoio dado à equipe do @RNatural."

Confira mais sobre o roteiro em Rio do Fogo na fanpage do RNatural: 
https://www.facebook.com/page.rnatural/

Nenhum comentário: