segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ABERTURA DO VERÃO 2014 EM PITITINGA

Ocorreu nesse último sábado (30/11) um badalado evento na Praia de Pititinga. O evento foi promovido pela microempresária Francisca Silva  para marcar a abertura do verão 2014. Algumas garotas nativas desfilaram com trajes de banho e concorreram ao título de Garota Verão 2014. Ao final da disputa a grande vencedora foi Madalena, 20 anos, em 2º lugar ficou Rafaela, 17 anos e em 3º Mariana, 16 anos.








E quem marcou presença no evento foi o Secretário de Saúde Saint-Clair Cassiano Alves, o mesmo também fez parte do corpo de jurados. E a noite foi abrilhantada com o show de Luciano dos Teclados.

E para quem perdeu esse mega evento, o Blog a Voz de Rio do Fogo disponibiliza agora, em primeira mão, as fotos do desfile. E se alguém se interessar pelas peças de banho é só procurar a loja Menina Flor em Pititinga. Confira.









3 comentários:

Unknown disse...

Amei só a elite todas estavam lindas um beijo para todas e parabéns aos organizadores.. pititinga precisa de gente que faz e esse evento fez a diferença.

Unknown disse...

Todas estão de parabéns especialmente você Rafaela sua postura de modelo a levará ao sucesso em grandes passarelas nacionais e internacionais parabéns mais uma vez e muito sucesso pela frente.

Anônimo disse...

obrigada a todos q gostaram do desfile de abertura do verão 2014 da praia de pititinga .. eu fuii uma das q tava concorrendo mas naum ganheii mas isso naum importa oq importa e q tive o carater de participar .. mas parabems pras vencedoras ...