segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Rota Inter TV em Rio do Fogo Foi Sucesso em Audiência







































O programa Rota Inter TV desse sábado (16) teve Rio do Fogo como destino.

O secretário de turismo, Junielson Ferreira, foi informado pela produção do programa que em 49 programas exibidos em quase 11 meses de existência do Rota, Rio do Fogo foi sucesso de audiência desde da primeira chamada do episódio exibida no Fanpage no Facebook e no site do G1, a chamada bateu todos os recordes de curtidas, compartilhamento, comentários e visualizações na história do programa. Assim como a transmissão na TV, sendo também sucesso de audiência.
O programa de hoje fez parte da programação especial de verão, portanto o foco ficou por conta de dicas de passeios que podem ser feitos no destino, entre eles estavam o passeio a cavalo, bugy, caiaque, aerobunda e por fim o fantástico passeio nos parrachos de Rio de Rio do Fogo.

Parabenizamos ao Léo e a toda equipe do Rota pela belíssima edição. Hoje os riofoguenses estavam ligados na Inter TV aguardando ansiosamente o início do programa que tinha Rio do Fogo como destino escolhido. Quem assistiu percebeu que o apresentador, Léo Souza, estava extremamente encantado com nossa cidade, "Paraíso" foi assim que Rio do Fogo foi descrito. Essa foi mais uma conquista do nosso município, sabemos que muito ainda precisa ser feito, mas estamos no caminho certo, disso não temos dúvidas. 

Parabenizamos também a prefeitura pelo apoio, a secretária de turismo, na pessoa do secretário de Turismo, Junielson Ferreira, pelo trabalho incansável em busca de meios de desenvolvimento do turismo local.   

Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: