sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Foliões desfilam pelo Bloco das Quengas em Rio do Fogo


Este ano em Rio do Fogo "O carnaval foi um dos mais agitados que a cidade já viu", palavras da própria população que vem elogiando o desenrolar do carnaval no município. 
A abertura foi no sábado (06) com o tradicional bloco de Rua "Zé Pereira", os foliões fizeram o percurso ao som das machinhas que agradaram a todos. 

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Rio do Fogo, através da Secretaria de Turismo e foi um verdadeiro sucesso. As noites foram animados ao som das bandas Forró do Japa, Romance Real, Forro do Pega, Divas da Farra, Renan Cruz, Alex Mota, Edinor Freitas, Vem com Tudo, Styllo Predador, Robertinho na Pisada e Bandas locais, tocando e cantando os maiores hits para animar o carnaval nas prais de Zumbi, Pititinga e no Centro. 
                            
O fim da programação especial de carnaval 2016 ficou por conta do também tradicional desfile do "Bloco das Quengas", que contou com a participação de homens e mulheres. O bloco percorreu as ruas da cidade com foliões vestidos a caráter, os homens, cada vez mais desinibidos, vestidos com roupas femininas e as mulheres vestidas com roupas masculinas. 
Confira quem foi destaque no desfile dessa quarta-feira (10)

Nenhum comentário: