quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mensagem à Câmara Municipal em Rio do Fogo - Abertura da Sessão Legislativa 2016


O prefeito Laerte Paiva esteve na tarde desta segunda-feira (22) na Câmara Municipal de Rio do Fogo, dando início às atividades da casa. O pronunciamento de abertura do primeiro período legislativo de 2016 foi acompanhada por secretários da gestão e vereadores e, como manda o protocolo, apresentou um balanço das ações desenvolvidas durante o seu mandato, expondo as metas para o ano de 2016. 
"As dificuldade foram muitas, mais estamos vencendo uma a uma, nosso sucesso é fruto de uma parceria com essa Casa Legislativa, com a população deste município, que a todo momento apoia nossas ações, e com a dedicação incansável do nosso secretariado e de todos os demais servidores. 
O caminho é longo, os desafios são inúmeros, mais tenho certeza, que com a proteção de Deus, o trabalho e apoio de todos, faremos uma Rio do Fogo melhor."  -Laerte Paiva 
Ao final da sessão ordinária do ano, a presidente Josi, agradeceu a presença de todos, declarando a renovação do compromisso com a gestão e com a população local, sabendo que este será um ano de muitas realizações e conquistas. A presidente aproveitou a oportunidade para convidar a população para participar das sessões, acompanhando de perto o trabalho de cada vereador, a próxima sessão acontecerá nessa sexta-feira (26) às 16.

Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: