quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Chuva de Bala em Ceará-Mirim


Uma quadrilha fortemente armada tocou o terror na região central da cidade.

Por volta das 03:45 desta madrugada, a população de Ceará-Mirim acordou amedrontada com uma verdadeira cena de filmes policiais.

Na intenção de furar os pneus dos carros da polícia, elementos encapuzados espalharam grampos pela rua Heráclito Vilar, nas esquinas da praça da Matriz e do antigo cartório do tabelião Ricardo Cavalcanti, e se posicionaram na lanchonete Fik Frio, de onde iniciaram um intenso tiroteio que durou cerca de 20 minutos.

Enquanto esse grupo agiu na tentativa de acuar os policiais militares dentro do pelotão, para impedir que eles saíssem em suas viaturas, um outro grupo arrombou o Supermercado Opção para roubar o caixa eletrônico.

As paredes e o portão do pelotão da Polícia Militar e a loja, New Face, que fica ao lado da PM, ficaram crivadas de balas de grosso calibre. A porta de vidro da loja foi "estourada" pelas balas.

Na fuga, os bandidos levaram dois reféns que estavam na lanchonete de Dedé da Fik Frio. Um deles contou para a polícia que foi liberado na estrada de Ponta do Mato, onde percebeu que, além do carro onde ele estava, mais 3 ou 4 carros seguiram em fuga na direção de Santa Maria.

Graças a Deus não houve vítimas.

Fonte: Blog do Gordo

Nenhum comentário: