sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DESFILE CÍVICO DE RIO DO FOGO

No dia 14 de setembro do ano em curso, realizou-se na cidade de Rio do Fogo, em comemoração à emancipação política do Município, o Desfile Cívico. O evento contou com participação da população riofoguense e de autoridades do Município como secretários (incluindo a Secretária de Educação Joária Vieira e a Secretária Adjunta Eliude Gomes) vereadores e do Prefeito Laerte Paiva, além, é claro, da participação maciça das escolas municipais.
            Durante esse ano as escolas trabalharam o tema “Educação Empreendedora” em parceria com o SEBRAE e também “Educação e Direitos Humanos: Compromisso de Todos” que foi uma proposta da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais da Educação) sob a orientação da Coordenação Pedagógica do Município de Rio do Fogo.
Depois de uma programação que incluiu atividades cívicas e culturais em celebração ao 23º aniversário de Emancipação Política do Município, o desfile foi encerrado na Praça dos Pescadores, as bandas que se fizeram presentes deram um show à parte em homenagem a cidade de Rio do Fogo. Confira agora as fotos com os melhores momentos.






































































Nenhum comentário: