domingo, 23 de setembro de 2018

Prefeito Laerte Paiva mostra força e reúne multidão em apoio aos seus candidatos

O prefeito Laerte Paiva reuniu centenas de lideranças e eleitores de todo município numa verdadeira demonstração de força política. O encontro ocorreu na noite do último sábado (23) e mexeu com a rotina da cidade. Homens, mulheres, jovens e crianças lotaram o espaço para prestigiar a confirmação dos candidatos escolhidos pelo grupo a Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Governador. 
Durante o discurso o Prefeito explicou a importância do apoio aos seus candidatos para essas eleições, expondo as diversas emendas conquistados pelos candidatos para saúde, educação e infraestrutura do município que mesmo com dificuldades vem se destacando. "Voto nos meus candidatos porque eles sempre honraram nosso município".  

Laerte encerrou seu discurso com o pedindo que cada um de seus aliados se doem e acompanhem os seus candidatos que são: a Deputado Estadual, Gustavo Costa com o número 55221, para Deputado Federal, José Agripino com o número 2512, ao Senado, Jácome 199 e ao Governo Robson Farias. 

Presidente da Câmara  Junielson Gomes


O candidato a Deputado Federal, José Agripino agradeceu a recepção da multidão presente e destacou "Esse espaço lotado significa a presença de um líder, e liderança se conquista com trabalho. Mesmo com todas dificuldades Laerte tem deixado os pagamentos em dias e complementa com obras que beneficiem o povo dessa cidade. O que fiz por Rio do Fogo ainda é muito pouco se comparado ao que ainda posso fazer por essa querida cidade". 





O candidato a Deputado Estadual e filho do deputado José Adécio, Gustavo Costa elogiou a coletividade do grupo politico, "Estou ciente da minha responsabilidade e por isso coloco meu nome a disposição, serei a voz desse município na Assembléia em um mandato aberto e participativo". 







O candidato a senador Antônio Jácome concluiu os discursos dizendo estar honrado em receber o apoio do prefeito Laerte Paiva, "Meu compromisso é com o povo, já fui agricultor e sei o quanto é difícil, votei contra a reforma trabalhista e da previdência, sou a favor da redução da maioridade penal. Contem comigo!" 











Fonte Blog Rio do Fogo em Foco

Um comentário:

Unknown disse...

Era para trazer o governador aqui na sede em rio do fogo pois ele tem muito o que mostrar de trabalho pois sao 4 anos de apoio e acredito que ele ajudou muito fora a votaçao dele que é grande.