terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Explosão de botijão de gás provoca incêndio em loja no centro de Mossoró


Um incêndio destruiu o Comercial Egito, na rua Meire Sá, no Centro de Mossoró na manhã desta terça-feira (7). O fogo, que iniciou devido à explosão de um botijão de gás, entre 9h30 e 10h só foi apagado por volta das 13h.
A falta de demanda do Corpo de Bombeiros para realizar a ação influenciou diretamente no agravante da situação, bem como o fato do Comercial Egito conter muitos materiais inflamáveis como papéis e plásticos, por se tratar de uma empresa em que vendia variedades alimentícias como pipocas, chicletes e bombons.
O funcionário da loja, Wallace Neto, presenciou o momento da explosão e contou que cinco minutos foram suficientes para o fogo se espalhar pelo estabelecimento. No momento do incêndio, havia cerca de 15 pessoas no local, entre funcionários e clientes, mas todos conseguiram escapar há tempo.
Muito abalado com a situação, o proprietário do estabelecimento, José do Egito, evitou a imprensa, para comentar sobre os prejuízos que teve, mas as informações são de que a loja não contava com seguro.
O Corpo de Bombeiros agiu de forma lenta. Primeiro veio apenas um veículo, para realizar o trabalho, o que foi insuficiente para conter o incêndio. Depois, vieram mais outro carro e um trator com um carro-pipa de pequeno porte, para abastecer os veículos do Corpo de Bombeiros.
De fato.com

Nenhum comentário: