quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Touros: Ginásio passa por reforma e será reinaugurado este mês

                                    Ginásio pronto para reinauguração depois de passar por reforma(foto: Touros1501)

Depois de passar por uma reforma total, a Prefeitura de Touros se prepara para entregar à população, oGinásio Poliesportivo Irmã Aloisia, local que servirá como mais uma opção de lazer e prática de esportes no município.
Localizado na Rua Fausta Tenório, S/Nº, o espaço passou por uma série de intervenções - internas e externas - como serviços de alvenaria, revestimento, cobertura, impermeabilização, pavimentação, pintura, instalação de equipamentos esportivos e instalações elétricas, com recursos da prefeitura.
As obras que tiveram início dia 26 de novembro de 2013, e deverá ser  entregue em data programada pelo prefeito Ney Leite(PSD), quando prometeu que entregaria no mês de janeiro/2014:  “Nossa expectativa é que até o final de janeiro, todas as obras estejam concluídas e o ginásio será entregue, mais uma vez a população tourense”, disse Ney.
Francisco de Assis Batista, representante da empresa Andes Construções, disse “estamos entregando na data que foi prometido, nesta terça(14/01/2014).  Foram 11 pessoas trabalhando, na maioria das vezes até às 22 horas.  Tudo estava muito danificado”, frisou o mestre de obras.

Touros 1501

Nenhum comentário: