quarta-feira, 22 de maio de 2013

POPULAÇÃO RIOFOGUENSE PARTICIPA ATIVAMENTE DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL



Nesta quarta-feira, 22 de maio do ano em curso, foi realizada a 1ª Conferência Municipal de Rio do Fogo com o tema: Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já! Esse tema também foi abordado em uma palestra conduzida por Ivani Matias Xavier (Membro da Comissão Executiva Estadual da Conferência das Cidades). 

O evento, que foi organizado pela Prefeitura Municipal de Rio do Fogo através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, pôde contar a participação  ativa e maciça de diversos segmentos da sociedade.

Foto: Jailson Alves



Segundo Carla Vicência Tavares Rodrigues (secretária de Urbanismo, Meio Ambiente e Recursos Hídricos): "a Reforma Urbana é de fundamental importância para o município, pois trará vários benefícios para a população dentre os quais a mobilidade urbana para todos". O Prefeito Laerte Paiva também afirmou: "a reforma urbana irá trazer infra-estrutura para o município, por isso a minha maior preocupação é escutar o povo, ouvir quais são as propostas da população"

O vice-prefeito Gilmar Miranda também afirmou: "a Reforma Urbana trará qualidade de vida para a população de um modo geral". Portanto, pôde-se constatar que, de fato, houve uma grande mobilização social e conscientização coletiva no sentido de incentivar a população a participar ativamente da conferência. 



Composição da Mesa

Coffee Break

Prefeito Laerte Paiva






Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito Laerte Paiva e a todos que fizeram a 1ª Conferência da Cidade de Rio do Fogo. O evento foi muito bem organizado e possibilitou a boa discussão sobre temas importantes para o bem do município.