terça-feira, 16 de julho de 2013

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS NOVOS CURSOS DO PRONATEC EM RIO DO FOGO




O programa Nacional de acesso ao ensino técnico e emprego (PRONATEC) foi criado pelo governo federal no ano 2011, com objetivo principal de acesso aos cursos profissionalizantes e tecnológicos para uma boa qualificação.

O Pronatec chega na cidade de Rio do fogo e seus demais distritos, para abrir novas oportunidades profissionais com cursos profissionalizantes que irão beneficiar centenas de jovens e encaminhá-los para o mercado de trabalho. 

A partir dessa quarta-feira, 17, vão se abrir as inscrições para os novos cursos do PRONATEC na sede do município e na próxima semana as inscrições para os cursos nos distritos. 

Segundo Junielson Gomes, o Secretário de Turismo e Auxiliar Administrativo do PRONATEC, no município de Rio do Fogo serão 27 cursos, sendo 10 para a sede e os demais para os distritos. 


CURSOS PARA RIO DO FOGO (SEDE)

·         INGLÊS BÁSICO

·         ESPANHOL BÁSICO

·         ELETRICISTA

·         PEDREIRO DE ALVENARIA

·         AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

·         CABELEIREIRO
CONFECCIONADOR DE BIJUTERIAS

·         AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE
AGENTE DE DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL
AQUICULTOR


Escrito por: Diana Carolina

Um comentário:

Anônimo disse...

eita que essa gestão está cheio de babões?junior seu baba ovo e agora o filho eita que secretário fraquinho junior ferreira baba um para não melar o outro.cadé seu judas escariotes laerte os teus babão da campanha que levaram canto de carroceria te prepara tua governadora nem para ser tua vereadora ganha isso é vergonhoso aproveite essa boquinha coitadinho tem nego recebendo troco de barganha e esses irmãos não tem vergonha na cara,eles que ai está colocando só puxa saco que só fazem o que eles querem puxando para o bolso deles cuidado cuidado com quem transferiu votos vão todos para cadeia e vc poderá ser a ser caçado tua situação vai pegar prefeitinho vamos assistir no palanque esperar resultados.tem bomba para vc .