segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Agente de Desenvolvimento de Rio do Fogo participa do II Fórum Mundial de Desenvolvimento Local em Foz do Iguaçu

O Secretário Municipal de Turismo e Agente de Desenvolvimento Local Junielson Gomes representou o município de Rio do Fogo no II Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico Local realizado em Foz do Iguaçu – Paraná nos dias 29 de outubro a 01 de novembro do corrente ano.

Ministra Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann e Junielson Gomes

O SEBRAE/RN levou na sua comitiva representantes de todos os Territórios da Cidadania do Rio Grande do Norte só da região do Mato Grande foram 6 Agentes de Desenvolvimento Local, incluindo os municípios de Rio do Fogo, Ceará-Mirim, Touros, São Miguel do Gostoso, São Bento do Norte e Caiçara do Norte. Foram mais de 4200 congressistas de 67 países de todos os continentes. Na abertura do fórum teve a presença da Ministra Chefe da Casa Cívil Gleisi Hoffmann e no encerramento uma grande palestra do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva e em paralelo ao fórum teve a Feira Mostra Brasil de produtos de todos os estados da federação organizada pelo SEBRAE Nacional e, o Rio Grande do Norte teve a presença da empresa Sabores da Vivenda de Ceará-Mirim comercializando o doce de geléia.

Ex-presidente Lula



O principal objetivo do II Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico Local foi de facilitar o diálogo e o intercâmbio entre atores locais, nacionais e internacionais sobre a eficácia e impacto do desenvolvimento econômico local perante os grandes desafios da nossa época, a partir das práticas existentes. 



Nenhum comentário: