domingo, 10 de novembro de 2013

Jovem é assassinado e criança atingida com tiro na cabeça em Mossoró

Criança quando era socorrida(foto: Passando na hora)
 
Início da noite de sábado marcada por violência em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do norte, onde um jovem foi morto e uma criança atingida com o tiro na cabeça. Segundo informações dois homens em um carro e abriram fogo contra o rapaz que foi atingido no pescoço e morreu, uma criança de apenas dois anos foi baleada na cabeça e seu estado de saúde é considerado gravíssimo, outro homem foi ferido no ombro.
A polícia recebeu informações que algumas pessoas estavam conversando em uma calçada de uma residência quando os bandidos  passaram em um veículo de cor escura e eftuaram disparos de arma de fogo contra o grupo.
Marcelo Augusto Nascimento Silva 19 anos residente no Bairro Alameda dos Cajueiros foi atingido na região do pescoço socorrido por populares mais já deu entrada na UPA do Alto de São Manoel sem vida, contabilizando a morte 158ª  em Mossoró. Outro jovem conhecido como Daniel que segundo informações seria o alvo do atirador foi atingido no ombro e socorrido por populares para o HRTM. 
Um garotinho de apenas dois anos foi atingido na cabeça e seu estado e considerado gravíssimo. Ele foi socorrido para UPA São Manoel e em seguida transferido para o HRTM e na sequencia para a UTI do hospital Wilson Rosado. 
 
Fonte: Blog Assis Silva

Nenhum comentário: