quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lutador de MMA é morto em lanchonete na Ayrton Senna

Outro lutador de MMA foi assassinado na noite dessa terça-feira (11) em uma lanchonete de açaí na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim. Guilherme Matos Rodrigues, 30 anos, estava com um grupo de amigos que treinavam com ele quando foi atingido por diversos disparos de pistola calibre 380. A vítima ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (12).


O lutador Guilherme Matos Rodrigues foi assassinado enquanto estava com lutadores que treinavam na mesma academia


De acordo com policiais militares do 5º Batalhão, era por volta das 22h quando dois homens se aproximaram em uma moto, um deles estava encapuzado, desceu e efetuou os disparos. Após atirar a dupla fugiu com destino ignorado. Segundo populares, cerca de dez tiros atingiram o lutador.

Guilherme chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h de hoje.

De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, Guilherme respondia a um processo criminal, mas não foi especificado qual seria o crime. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Guilherme Matos Rodrigues é acusado, junto com Flávio Múcio Montoril de Lima, em processo por furto qualificado na comarca de Ceará-Mirim.

Segundo lutador morto nesta semana
Na última segunda-feira (10), o professor e lutador de MMA Luiz de França Souza Trindade foi morto em frente à academia onde trabalhava, na rua Serra da Jurema, em Cidade Satélite. De forma semelhante, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local, por volta das 10h, e um deles disparou contra Luiz e Aldemir Júnior, outro instrutor da mesma academia, que foi baleado na perna. De acordo com o delegado Sílvio Fernando Nunes Silva, responsável pelas investigações, o principal suspeito é o policial militar Iranildo Félix de Souza, que teria sido expulso da academia onde Luiz trabalhava por comportamento agressivo.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: