segunda-feira, 11 de abril de 2016

Junta Militar Promove Juramento à Bandeira para Jovens Riofoguenses



Na manhã dessa quinta-feira (07) a prefeitura de Rio do Fogo através da Junta Militar promoveu a cerimônia de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI). 
A cerimônia contou com a participação de cerca de 20 riofoguenses que se reuniram na Câmara Municipal dos Vereadores para fazer o juramento à bandeira. Sob o comando do 1º Tenente da Delegacia de Serviço Militar, José Luiz do Nascimento, os jovens cumpriram as formalidades e ouviram recomendações sobre conduta e o que a pátria espera dos compromitentes. 
A ocasião contou com a presença de autoridades locais, o Vice-prefeito, Gilmar Miranda, a presidenta da câmara, Josi Rodrigues, o presidente do grupo de escoteiros, Jailson Alves, a secretária adjunta de assistência social, Daiana Lopes, e a participação especial do secretário de finanças como mestre de cerimônia, Lázaro Régis. 

Após o juramento e a formalização da dispensa, o 1º Tenente em seu discurso agradeceu a prefeitura municipal pelo apoio e falou sobre a relevância desse momento para os jovens. 
O secretário da Junta do serviço militar de Rio do Fogo, Jairo Júnior, agradeceu a todos que estavam presentes,em especial ao 1º Tenente pela honra de estar prestigiando essa cerimônia.

Alistamento Militar:

O alistamento pode ser feito junto ao escritório da Junta Militar de Rio do Fogo. 
Para o alistamento são necessários a apresentação de Carteira de Identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes. 


Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: