segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Programa Domingo Espetacular Exibirá Rio do Fogo nesse Domingo (24)


 O Domingo Espetacular da Record exibirá esse domingo (24) o documentário gravado em Rio do Fogo no mês de fevereiro. 

A produção do programa percorreu vários destinos do RN que serão apresentados em rede nacional, entre os municípios está Rio do Fogo. Esta é uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo – SETUR e Emprotur realizada pela RN Vídeos Produções através do projeto RN Sustentável e parcerias com as prefeituras municipais.

Rio do Fogo foi escolhido pela produção do Programa para divulgar um pouco sobre a atividade da pesca, na ocasião foram gravados a pesca do polvo em alto mar, o preparo da culinária do polvo, o dia a dia e histórias dos pescadores, a pesca de três malhos e entre outros trabalhos artesanais desta atividade econômica que configura como a mais importante para o município. 

Convidamos todos os riofoguenses para ficar ligados no O Domingo Espetacular na Record nesse domingo (24) a partir das 19h.


Rio do Fogo em Foco

Um comentário:

Anônimo disse...

É devia mostrar também as condicões de todo o município .... os postos de saude lacrados... a violencia sem segurança.... isso sem falar da administração da prefeitura....realmente deve mostrar a realidade...