sábado, 14 de setembro de 2013

1º DIA DE COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE RIO DO FOGO

Iniciaram-se hoje as comemorações referentes ao Aniversário de Emancipação Política do município de Rio do Fogo. O dia começou com um grande Passeio Ciclístico com largada na Praça dos Pescadores. O passeio atraiu pessoas de todas as faixas etárias e o prefeito Laerte Paiva com sua esposa, Shirlene Maria e alguns secretários participaram ativamente do evento. Logo após o passeio ciclístico houve sorteio de brindes para os demais participantes.

No decorrer do dia a população também foi beneficiada com várias ações em cidadania oferecidas por algumas secretarias que compõem a Prefeitura de Rio do Fogo.  Durante o evento foi possível contemplar a armação de várias tendas, a saber: a tenda da saúde que ofereceu serviços de coleta de preventivo, coleta de exame PSA, ações odontológicas, verificação de pressão arterial, verificação do IMC e outros; a tenda da Educação, do PRONATEC, da Agricultura, do CRAS, das Maricultoras e a tenda dos Escoteiros.

 Ao longo da programação deu-se início ao Passeio de Jangada com largada na Praia de Zumbi e chegada na Praia de Rio do Fogo. A Marinha Brasileira estava presente para prestar total apoio e cuidados para com a segurança dos participantes do passeio.
Após o Passeio, a Prefeitura Municipal de Rio do Fogo sorteou algumas premiações para os pescadores que se faziam presentes no evento, a saber: coletes salva-vidas, linhas de pescaria e outros equipamentos pesqueiros.


E esse foi apenas o primeiro dia de comemoração. Não perca! Pois ainda tem muito mais! Não deixe acessar o Blog a Voz de Rio do Fogo: a informação ao seu alcance.

 

 Concentração para o Passeio Ciclístico

 Prefeito Laerte Paiva no Passeio Ciclístico

 Primeira Dama Shirlene Maria

 Passeio Ciclístico
 
 Premiações

 Tenda das Marisqueiras

 Tenda da Ação Social

 Apresentações Culturais

 Passeio de Jangada

 Ações Odontológicas

Tenda da Saúde

Um comentário:

JOSÉ WALTER disse...

Parabéns para todos que fazem Rio do Fogo/RN. Festa nota 1000.