sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SEBRAE REALIZA PALESTRA EM RIO DO FOGO


O SEBRAE realizou nessa quinta-feira uma grande palestra no município de Rio do Fogo através da consultora Rosely Lousada com o objetivo de sensibilizar os gestores públicos chamando a atenção dos mesmos para a importância da implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município, o que favorece o desenvolvimento da economia local.

A presente Lei dispõe sobre normas de competências municipais para dispensar o tratamento jurídico diferenciado, simplificado e favorecido ao Empreendedor Individual – EI; à Microempresa – MEI; e a Empresa de Pequeno Porte – EPP.

Fizeram-se presentes na palestra (que foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores) o prefeito Laerte Paiva, o vereador Junior Ferreira, os dois Agentes de Desenvolvimento do município Junielson Gomes e Ivanieliton dos Santos, os secretários: de Tributação Pedro Paiva, de Saúde Saint Clair, Pesca Hagaci, Educação Joária, Finanças Lázaro Régis, Agricultura Uel, Assistência Social Karol, Administração Marcell, Obras Luiz da Cabral. Além do Chefe de Gabinete Silvério, o Controlador Júnior e o CPL Vavá.
 Foto: Jailson Macedo

Nenhum comentário: