sábado, 14 de dezembro de 2013

AUTORIDADES DE RIO DO FOGO PARTICIPAM DA CNM (CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS)

No centro o Ministro Garibaldi Alves Filho, à sua direita, o prefeito Laerte Paiva e o vice-prefeito Gilmar Miranda, à sua esquerda a secretária de educação Joária Araújo.

Nos dias 10 e 11 de dezembro do corrente ano ocorreu em Brasília - DF uma grande mobilização através da Confederação Nacional dos Municípios. Lá reuniram-se prefeitos, vices e secretários de todo o Brasil com o intuito de conseguir mais recursos para os municípios e aumentar o repasse do FPM. 

E como não poderia ser diferente o prefeito de Rio do Fogo Laerte Paiva, juntamente com o vice-prefeito Gilmar Miranda e a secretária de educação Joária Araújo se fizeram presentes nesse evento. Os mesmos aproveitaram a ocasião para visitar o Ministro Garibaldi Alves Filho e o Senador José Agripino.

Na mesma ocasião, o prefeito, o vice-prefeito e a secretária de educação visitaram o FNDE para tentar conseguir mais recursos para a educação no nosso município, e os mesmos conseguiram um recurso no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a aquisição de ventiladores e ar-condicionados para as escolas do nosso município. O prefeito Laerte Paiva também pediu prioridade na construção de 01 creche e 01 escola em Rio do Fogo e 02 quadras esportivas para as comunidades de Zumbi e Canto Grande, além da cobertura da quadra de Vila Punaú.

Acompanhe agora, em primeira mão, tudo o que aconteceu durante a confederação.

Autoridades de Rio do Fogo ao lado do senador José Agripino









Nenhum comentário: