terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MUTIRÃO DE DOCUMENTOS EM RIO DO FOGO E VILA PUNAÚ



O Ministério do Desenvolvimento Agrário e o INCRA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio do Fogo, Colônia dos Pescadores e Sindicato Rural estarão emitindo documentos civis e trabalhistas para a população de Rio do Fogo, a saber: RG (1ª e 2ª via), carteira de trabalho, CPF, certidão de nascimento e casamento (2ª via). 

Na sexta-feira as ações do Programa Nacional  de Documentação da Trabalhadora Rural ocorrerá na sede do município, na Praça dos Pescadores, das 08:00hs às 16:00hs. A Prefeitura disponibilizará transporte para que a população residente nas comunidades de Zumbi e Pititinga possa se deslocar até a sede do município. Os ônibus estarão disponíveis à partir das 07:00hs em frente às escolas públicas. 

Já em Vila Punaú a mesma ação ocorrerá na quinta-feira, na Escola Severino Lemos, das 08:00hs às 17:00hs. Sendo que nas comunidades de Catolé e Canto Grande a Prefeitura também disponibilizará transporte para a população. Os ônibus estarão, à partir das 07:00hs em frente às escolas públicas.

Vale salientar que o público a ser atendido é a partir dos 14 (catorze) anos e as fotos necessárias para os documentos serão tiradas no local. Além do mais, os documentos originais de quem já possui, devem ser levados ao local.

Nenhum comentário: