segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Acidente em parque de diversões deixa duas pessoas feridas em Ceará-Mirim


Um acidente em um parque de diversões deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo(8) na cidade de Ceará-Mirim. Um dos brinquedos deixou parou de funcionar deixando 14 pessoas presas. O corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate, mas, antes do socorro chegar, duas pessoas saltaram da estrutura e sofreram fraturas na queda. Há informações que o jovem veio a óbito neste domingo.
Segundo informações de testemunhas o acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada. O brinquedo  conhecido por INTERPLAY pendeu para fora do seu eixo e desprendeu-se um motor que caiu sobre um jovem que estava nas imediações do acidente. 
Os feridos foram encaminhados inicialmente para o Hospital de Ceará-Mirim e em seguida transferidos para o Walfredo Gurgel em Natal. O resgate feito pelo  Corpo de bombeiros durou cerca de três horas.
Após a operação de resgate, o Corpo de bombeiros interditou o brinquedo e os demais próximos para se manter a área de segurança. O parque tinha toda a documentação necessária para o seu funcionamento.

Fonte: Blog Assis Silva

Nenhum comentário: