terça-feira, 26 de maio de 2015

ACESSUAS TRABALHO NA ESCOLA


No dia 22 de maio de 2015, a convite da direção da Escola Municipal Ana de Paiva Fagundes, do distrito de Punaú, o Acessuas Trabalho se fez presente juntamente com as alunas do curso de “Cabeleireiro” do Senac e de “Doces e Conservas” da EAJ,  Mulheres Mil ambos do Pronatec, na festa em comemoração ao Dia Das Mães desta escola.
               O stand do Acessuas Trabalho foi coordenado pela equipe do Programa de Rio de Fogo (coordenadora, assistente social e auxiliar administrativo). O evento contou com a presença de muitos visitantes que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre o Programa e sua atuação no município de Rio de Fogo. Na ocasião, também foi oportunizado aos visitantes a inserção de seus nomes em uma lista de áreas de interesse para a realização de cursos de qualificação profissional do Pronatec.
            No stand do Acessuas Trabalho também foram realizadas orientações e apresentação do Programa. Foi também entregue materiais de divulgação (foldres e cartilhas). O stand contou também com a exposição de cartazes.
            No stand do curso de doces e conservas do Mulheres Mil as alunas estiveram acompanhadas da professora Katiane na exposição do que aprenderam e na divulgação de seu trabalho. No stand, diversas iguarias foram degustadas, entre elas, bolo de chocolate, doces em conserva (goiaba, mamão,etc.), brigadeiro, além de bolos típicos (de leite, macaxeira, etc.).
            E no stand de cabeleireiro também com a supervisão da professora Márcia, as alunas tiveram a oportunidade de fazer bonito cortando o cabelo das visitantes.






Nenhum comentário: