segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeitura de Rio do Fogo Promove Viagem Recreativa com Grupo da Melhor Idade























A prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS realizou uma viagem recreativa ao Forte dos Reis Magos e ao Parque das Dunas em Natal-RN com o grupo de idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 
Essa ação teve o objetivo de proporcionar a todos os participantes um momento de lazer e descontração, promovendo a convivência e o fortalecimento de vinculo entre os participantes do grupo de idosos de Rio do Fogo.

O roteiro contou com uma visita ao Forte dos Reis Magos, onde o grupo fizeram um tour pelo local conhecendo um pouco da história e passagens curiosas que aconteceram em cada parte do forte. Além da beleza do local, a aula de história e bom humor dos guias fizeram dessa visita uma experiência inesquecível. 
Depois do almoço o grupo da melhor idade seguiu em direção ao Parque das Dunas para uma experiência inesquecível em contato com a natureza. 

A Equipe do CRAS agradece e parabeniza todos que participaram da viagem.
A secretária de Assistência Social, Shirllene Maia, destaca a importância desse tipo de ação, “Porque vemos os idosos, que tanto trabalharam por nossa cidade, com tempo livre e muitas vezes ociosos, por isso buscamos eles para que participem dos nossos projetos, e essa viagem foi muito importante para todos que participaram, inclusive para toda equipe do CRAS”. 

Nenhum comentário: