quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Secretário Municipal de Turismo Participa da Reunião do Pólo Costa das Dunas


Nesta terça-feira (17) de novembro o secretário de turismo Junielson Ferreira representando a prefeitura de Rio do Fogo participou da 65º reunião do Conselho de Turismo Pólo Costa das Dunas no Centro de Convenções de Natal. O Pólo Costa das Dunas contempla 18 municípios, beneficiando mais 1,1 milhão de pessoas, que correspondem à população residente. Abrangendo todo o litoral oriental e parte do litoral norte do estado, estendendo-se por cerca de 200 km, costeando o oceano atlântico. Rio do Fogo é um dos 9 municípios que possui assento no conselho.

O secretário de Turismo Junielson Ferreira pediu a palavra e falou sobre a importância do turismo do município para o estado do Rio Grande do Norte, citando que Rio do Fogo é um município novo que figura como um potencial destino turístico que ficará na vitrine do turismo potiguar. Ressaltou o apoio da atual gestão municipal nas ações visando o desenvolvimento turístico local, falou também que Rio do Fogo possui muitas potencialidades turísticas e alguns atrativos turísticos como a Barra de Punaú que já está consolidado a nível estadual e nacional, o Tao Paradise como outro atrativo que está na mídia atualmente. 

O secretário informou que o município está desenvolvendo mais um atrativo turístico para o estado que são os parrachos de Rio do Fogo que no próximo dia 22 de novembro será dado o ponta pé inicial na exploração de visitação turística com passeios náuticos aos parrachos e que será um momento histórico no município. 
Por fim, o secretário solicitou da Secretaria de Estado do Turismo – SETUR e da Empresa de Promoções Turísticas do RN – EMPROTUR, para incluir o município de Rio do Fogo no seu programa de divulgação turística.


Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: