sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Governador e secretário realizam visita surpresa ao Hospital Walfredo Gurgel e Varela Santiago


Dando continuidade a agenda de vistorias aos hospitais regionais, o Governador Robinson Faria e o Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, visitaram o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) e Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na manhã desta quinta-feira (15), e em seguida o Hospital Infantil Varela Santiago.
 
No Hospital Walfredo Gurgel a vistoria começou pela entrada da urgência e emergência e foi acompanhada pela Diretora Geral, Maria de Fátima Pinheiro, do Diretor Administrativo, Josenildo Barbosa, da Diretora de Enfermagem, Mara Arruda, e do Diretor do Sindsaúde, Manoel Egídio.


Governador e Secretário conversaram com acompanhantes, pacientes e ouviram sugestões da equipe técnica. "Estamos cumprindo o que prometi: visitar todos os hospitais regionais. Fizemos o mesmo em Mossoró e Assú. Nosso objetivo é redefinir o perfil de cada unidade para otimizar o atendimento e sanar os problemas de superlotação. Para isso contamos com uma equipe de saúde capacitada, humanitária, que vai trabalhar e devolver ao povo potiguar esperança e o atendimento digno", declarou o Governador.

Nenhum comentário: