quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Trio mata adolescente de 15 anos a facadas na praia de Ponta Negra

Após o registro de sete assassinatos entre a terça (20) e a quarta-feira (21), mais um homicídio foi registrado no rio Grande do Norte. Desta vez, a vítima foi um adolescente de 15 anos, morto a facadas na madrugada desta quinta (22) no calçadão da praia de Ponta Negra, principal ponto turístico da capital potiguar. Três homens foram presos suspeitos de participação no crime, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Igor Felipe Santos Dias. O adolescente teria se desentendido com os três rapazes suspeitos, sendo esfaqueado pelo trio.

Ainda segundo a polícia, dois dos suspeitos foram detidos momentos depois do assassinato, nas imediações da praia de Ponta Negra. Já o terceiro homem foi pego pela PM já na manhã desta quinta.

O corpo do adolescente morto foi encaminhado para o Instituto Técnico0-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. Já os homens presos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: