Policial militar foi pego em São Bento do Norte e liberado em Pedra Grande. Crimes aconteceram na tarde desta sexta-feira (2).
Uma quadrilha fez um policial militar refém e assalta uma lotérica na tarde desta sexta-feira (2) no município São Bento do Norte, na região Central do Rio Grande do Norte. O PM foi liberado na cidade de Pedra Grande, segundo informou o major Josemário Xavier, comandante da Polícia Militar na região.
De acordo com o major, cinco suspeitos roubaram uma caminhonete no município de Touros, no litoral Norte, e usaram o veículo para o crime. "Foram até o Destacamento da PM na cidade e pegaram o único policial militar que estava de plantão. Estavam armados com fuzis. Em seguida os cinco assaltaram a lotérica e o comércio", relata.
Depois de soltar o PM em Pedra Grande, os criminosos fugiram por estradas carroçáveis nas proximidades do município de São Miguel do Gostoso. O Batalhão de Choque e o Grupo Tático realizaram um cerco na região, mas não localizaram nenhum dos suspeitos.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário