quarta-feira, 2 de março de 2016

Touros: Ônibus que transportava estudantes universitários foi alvo de bandidos, nesta sexta-feira

Falta sensibilidade dos governantes em manter faculdades nos municípios. Evitariam; despesas com transportes e o risco que todos correm diariamente, pelo objetivo da realização de um sonho: um profissional qualificado.


Na noite desta sexta-feira, 26, um dos ônibus que transporta estudantes universitários Natal/Touros, foi alvo de bandidos na BR 101, próximo a Extremoz. Segundo o relato de uma estudantes três elementos encapuzados saíram de dentro do mato e atiraram em direção ao ônibus. "Bem depois da linha do trem, no trevo de Extremoz, eu vi três elementos saírem do mato, encapuzados, e já foram atirando no ônibus. Todos nos abaixamos, pois foi tudo muito rápido. O motorista foi muito profissional ao acelerar o veículo e mudar de pista, e seguir em frente. Todos entramos em pânico”, relatou.
Ainda, segundo a estudante, apesar do pânico, o motorista conduziu o veículo até Touros, onde ao chegar, deu entrada no hospital da cidade, em estado de choque.
Durante o trajeto, a Polícia Federal foi avisada, isto porque, vinham mais dois ônibus com estudantes, que passaram a ser escoltados até Touros.


A tempo: A redação acaba de receber a informação de que três elementos foram presos, próximo ao local do incidente. Provavelmente, os responsáveis pelo acontecido.

Touros 1501

Nenhum comentário: