quinta-feira, 24 de março de 2016

Participação do Prefeito Laerte Paiva no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O Sebrae recebeu mais de 50 projetos concorrentes, de 47 prefeituras do Rio Grande do Norte, que concorreram em seis categorias diferentes na 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. 

A solenidade aconteceu no auditório do Sebrae-RN e contou com a presença do superintendente da instituição Zeca Melo, o senador Garibaldi Alves e outras autoridades.
A premiação visa reconhecer prefeitos potiguares que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. Concorreram 47 municípios do Rio Grande do Norte finalistas com projetos na etapa estadual da premiação, que leva o nome do governador Cortez Pereira. No estado, a premiação é dividida nas categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais e Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; e Inovação e Sustentabilidade.

O prefeito Laerte Paiva foi agraciado com o selo de participação como finalista no Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. O projeto de Rio do Fogo que concorreu ao prêmio foi na categoria Melhor Projeto com o título TURISMO E DESENVOLVIMENTO DE PEQUENOS NEGÓCIOS elaborado pelo Secretário de Turismo e Agente de Desenvolvimento Junielson Ferreira.



Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: