terça-feira, 15 de março de 2016

Rio do Fogo confirma participação no 7º Fórum de Turismo e na 2ª Feira dos municípios




Rio do Fogo será mais um município que terá participação destacada no 7º Fórum de Turismo e 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte-Femptur. Os dois eventos acontecem paralelamente nos dias 17 e 18 de Março no Centro de Convenções de Natal, oferecendo oportunidades para quem gosta de viajar, conhecer e valorizar os atrativos potiguares e sem dúvidas um espaço para os municípios apresentarem suas potencialidades turísticas.

Mais uma oportunidade para Rio do Fogo se lançar no mercado turístico. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigo,
Me informaram que aí em Rio do Fogo tem um pessoal que trabalha com cobertura de palha, um tipo de palha que é retirada de mangue, e eu gostaria de saber se você conhece alguém que trabalhe com este material e se teria como me informar um numero para que eu possa entrar em contato, pois tenho uma cobertura de uma área de lazer em minha casa de praia em Ponta Negra (Natal) que foi feita com piaçava e estou querendo trocar para palha.

Agradeço a atenção.

Roberto de Melo
(84)3091-1925 (FIXO)
(84)99421-4125 (Claro) WhatsApp