quarta-feira, 2 de março de 2016

Gestão Municipal convida a comunidade Riofoguense para pleitear por mais segurança


Os moradores de Punaú, Vila Punaú, Vila Gurgel e outras comunidades próximas, em sua maioria comerciantes, compareceram, hoje, na Sessão da Câmara de Vereadores de Rio do Fogo, para juntos com os Vereadores e o Poder Executivo somar esforços para conter a violência em nosso município.
A iniciativa demonstra a confiança da população na administração do prefeito Laerte Paiva, que, ontem, em reunião com o Chefe de Gabinete, Silvério Xavier e o Comandante do Policiamento de Rio do Fogo, Sargento Amarildo decidiu convidar para uma reunião os responsáveis pela Segurança Pública no nosso município.
No próximo dia 02 de março (quarta feira), a comunidade de Rio do Fogo terá a oportunidade de pleitear mais segurança, diretamente, para o Coronel Arcanjo, Capitão Fonseca, Sargento Amarildo e o Delegado de Polícia Civil o Dr. Cícero, a partir das 09:00 horas, na Escola Municipal Ana de Paiva, em Punaú.
Em mais uma demonstração de maturidade, a sociedade e o poder publico municipal, buscam juntos, solução para o maior problema enfrentado nos dias de hoje, não apenas em Rio do Fogo, a VIOLÊNCIA.

DIA 02/03/2016
QUARTA FEIRA
09:00 horas
ESCOLA ANA DE PAIVA

Nenhum comentário: