quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alunos da Rede Estadual podem realizar inscrições em cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí até domingo

As inscrições no processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação seguem até o dia 19 de outubro (domingo).

A parceria entre as Instituições garante a oferta dos seguintes cursos técnicos em Comércio, Mineração, Logística, Hospedagem, Fruticultura, Agroecologia, Agropecuária, Agronegócio, Guia de Turismo, Informática e Serviços Jurídicos nos municípios de Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Touros, Vera Cruz, Pendências, Pedro Avelino, Currais Novos, Caicó, Martins, Serra de São Bento, João Câmara e Tibau.

Seleção

Os interessados em participar da seleção devem estar matriculados no 2º ano do Ensino Médio e realizar suas inscrições através do Portal do Sistema Integrado de Gestão da Educação/SEEC (SIGEDUC -http://sigeduc.rn.gov.br ), no PORTAL DO ESTUDANTE ou nas Secretarias das Escolas até o dia 19/10/2014. Não podendo participar alunos menores de 15 anos.

A seleção dos alunos será realizada através do SIGEDUC e tem como critério a média do último ano das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Nesta etapa serão beneficiados 665 jovens.

Nenhum comentário: