terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os Alunos do Curso de Empreendedorismo Realizarão a I Feira do Empreendedor no Assentamento Zumbi/Rio do Fogo-RN


Os Alunos do Curso de Empreendedorismo do Assentamento Zumbi/Rio do Fogo-RN, convidam a todos para prestigiarmos a I Feira do Empreendedor do Assentamento Zumbi/Rio do Fogo-RN. Haverá exposição dos seguintes seguimentos: Artesanato em Geral, Salão de Beleza (transformação mostrando o antes e o depois) e Gastronomia Regional.

“Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades e são capazes de transformar ambos em vantagens.”
                                                                  (Nicolau Maquiavel)

A partir desta percepção em sala de aula, os alunos do curso de empreendedorismotiveram esta ideia de criar essa primeira feira, dando oportunidade e despertando o interesse e a motivação da comunidade local para prestigiar e valorizar o que a cidade tem de bom. Esta motivação tem movido eles a produzirem, em tempo record, várias peças. Diante de tudo que neste convite foi explorado, sinta-se motivado também a ir nos prestigiar e conferir as nossas peças que foram produzidas com muita criatividade e qualidade pra você!


A Profª Larissa Santos agradece.

Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: