segunda-feira, 31 de março de 2014

Com cratera, João Medeiros Filho tem fluxo modificado

Como era esperado, os motoristas que trafegam pela avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, tiveram problemas durante a manhã de hoje (31). A cratera que foi reaberta na via que dá acesso à ponte de Igapó bloqueou duas faixas e o fluxo está modificado. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o trecho voltará a ser interditado ainda hoje.
O problema na João Medeiros Filho começou há 15 dias, quando a cratera se abriu na via durante as chuvas. Depois de serviço para a recuperação do trecho, a avenida voltou a ter o mesmo problema com as chuvas de ontem (30). Houve um bloqueio parcial da via, mas, devido à fragilidade do asfalto na única faixa onde ocorre o fluxo de veículos, a Semob vai bloquear totalmente a via nesta manhã.

No caso dos ônibus, desde ontem que eles estão trafegando pelo desvio criado com faixa exclusiva para o transporte coletivo, partindo da avenida João Medeiros Filho, no canteiro central, que foi removido, e dá acesso à avenida Santo Agostinho.

Assim como ocorreu quando a cratera foi aberta pela primeira vez, quem trafegar no sentido Redinha-Igapó deverá realizar um contorno pela Rua Alvorada, tomando uma travessa paralela à João Medeiros Filho, para então chegar à avenida novamente, pela Rua Dona Isabel de Brito Lima.



Tribuna do Norte

Nenhum comentário: