Uma operação da polícia militar de Guamaré feita a partir de uma denúncia anônima resultou no fechamento de boca de fumo, prisões e apreensão de drogas na chamada Rua dos Invasores naquela cidade.
Os policiais ficaram de campana desde as 4h da madrugada deste domingo escondidos aguardando o sinal verde. Segundo o subtenente Luiz Carlos, responsável pela operação, o denunciante informou a polícia que a droga estava enterrada por trás da casa de Erivan, embaixo de um pé de limão.
Quando Erivam de Dona Zélia saiu por volta das 7 horas da manhã para desenterrar a droga, os policias entraram em ação e prenderam o acusado em flagrante com uma barra de maconha de 435 gramas na mão. Os filhos de Erivan tentaram fugir do local, mas a rua estava toda cercada por policiais, um deles jogou parte da droga tipo cocaína dentro do vaso sanitário, os agentes ainda conseguiu recuperar as embalagens.
A rua dos invasores foi muito movimentada nas primeiras horas da manhã de hoje, dia (23) com a movimentação de policiais e viaturas. Um usuário conhecido por Baiano chegou a residência para comprar droga e foi surpreendido pela polícia, ele foi conduzido para ser ouvido na delegacia. Todos os acusados foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para serem apresentado ao competente delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.
Guamaré em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário