terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal enfrentou protesto de motoristas e cobradores de ônibus nesta segunda-feira

A semana das comemorações do natal com intensa movimentação de veículos pelas principais avenidas da capital, começou com engarrafamentos e trânsito paralisado no período da tarde. Motoristas e cobradores de ônibus promoveram um ato público na Ribeira, zona Leste de Natal, paralisando suas atividades por cerca de uma hora e bloqueando o trânsito. A categoria protesta contra a marca de mais de 700 assaltos registrados em transporte coletivo neste ano.

Durante o protesto, o tráfego de veículos ficou parcialmente impedido nas avenidas Duque de Caxias e Câmara Cascudo, um dos principais acessos ao Centro de Natal. O ato se concentrou na Praça Augusto Severo, na antiga Rodoviária de Natal, e também se estendeu a um dos prédios da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários disseram que a paralisação foi uma iniciativa dos trabalhadores diante do clima de insegurança com o registro de mais de 700 assaltos ou atos de violência este ano.


Nenhum comentário: