terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sábado divertido no Walter Park para o SCFV de Rio do Fogo

Com objetivo de promover interação, diversão e qualidade de vida, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rio do Fogo, promoveu neste ultimo sábado dia 29 de novembro, um passeio para o grupo de crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O destino escolhido foi o Walter Park, localizado em Muriú.

Este encontro diferenciado permite sair da rotina das reuniões, reforça os vínculos afetivos e proporciona o lazer e o contato com o meio ambiente. A Secretária de Assistência Social Shirllene Maia e toda a equipe da secretaria fizeram-se presente no passeio, promovendo o cuidado e segurança das crianças e adolescentes.

Na ocasião foram sorteados uma câmera fotográfica digital Sony, e uma bicicleta. Os ganhadores foram dois alunos do SCFV da Sede, Rio do Fogo. O dia foi bastante divertido dando início as confraternizações de fim de ano.

“O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem como público prioritário crianças, adolescentes e idosos. Os objetivos principais são: intervir no contexto de vulnerabilidades, prevenir riscos, fragilização de vínculos familiares e sociais.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: