Após quase dois anos de caos na educação do Município de Touros, como falhas graves no transporte escolar, falta de planejamento e a total falta de apoio por parte do prefeito de Touros, Ney Rocha Leite (PSD) aos trabalhos desenvolvidos pela pasta, são elementos que devem fazer com que a atual Secretária municipal de Educação, Maria do Socorro Coutinho França, e seu Secretário Adjunto Francisco das Chagas, peçam exoneração dos cargos, onde os mesmos devem continuar até o início de 2015. Diversos fatores os levaram a tomar essa decisão. Uma delas, foi o descontentamento com a inércia do Executivo em resolver os problemas enfrentados no decorrer da gestão do prefeito Ney Leite (PSD).
Diversas pastas tiveram mudanças no decorrer desses dois anos de gestão em Touros, casos como as Secretarias de Administração, Turismo , Articulação Politica, Saúde mudaram 3 vezes de secretários, além da Vigilância em Saúde, também 3 vezes e que dizer do Pregoeiro oficial do município que já vai para a 3 mudança, outras pastas houve mudança como Obras, Agricultura, Finanças, Gabinete, sendo que a única que ainda não houve mudanças foi a Secretaria de Assistência Social.
As inúmeras mudanças nas Secretarias municipais reflete a total falta de planejamento, articulação politica, que causa desgaste politico administrativo no gestor municipal, acrescido também com os diversos atrasos nos pagamentos dos funcionários efetivos, comissionados e contratados, além de prestadores de serviços e fornecedores que estão a meses sem receber da Prefeitura de Touros.
Touros em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário