quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

São Miguel do Gostoso: Evento esportivo beneficente teve participação de jogadores famosos


No último sábado(13), aconteceu mais uma das famosas peladas de fim de ano, só que desta vez foi em solo gostosense e o melhor de tudo é que teve participação de jogadores famosos como o Edson de Touros que hoje atua no Fluminense.

O evento beneficente chega a seu segundo ano de realização, desta vez ele aconteceu no mini campo Vieirão, a entrada era um quilo de alimento não perecível que servirá para doações a famílias carentes. A iniciativa foi de Evânio Menezes, presidente do Parma, em conjunto com os jogadores Uêgo (Alecrim FC) e Adalberto (Fortaleza).

Com um grande público o evento atingiu as expectativas dos organizadores que estimam ter arrecadado aproximadamente mais de meia tonelada de alimentos. “Esperamos repetir ano que vem”, disse Evânio.

Destaque que a abertura oficial foi uma partida com os garotos da escolinha do projeto da ASCDEG “Bola No Chão, Livro Na Mão” que virou sinônimo de iniciativa exemplar dentro e fora do município.

A partida, que acabou virando coadjuvante, terminou em cinco para os amigos de Fernandes e três para os amigos do Adalberto, mas independente do placar quem ganhou foi o público de Gostoso que além de prestigiar um bom futebol pôde ajudar famílias carentes a ter uma ceia neste natal.


Ailton Rodrigues

Nenhum comentário: