De acordo com informações preliminares, pelo menos 15 homens armados participaram da ação. Eles cercaram a unidade da Polícia Militar na cidade e montaram barreiras nas ruas próximas ao banco, cercando, inclusive, a casa onde os policiais dormem na cidade.
No mesmo momento em que os bandidos faziam o cerco, outro grupo posicionava os explosivos na agência de auto-atendimento. Após a explosão, no entanto, os policiais civis que estavam na delegacia da cidade e mais um policial militar que atua na DP foram acionados e, ao chegarem à agência, trocaram tiros com os criminosos. Nenhum policial se feriu.
"Se a polícia não tivesse agido de imediato, eles teriam explodido os cinco caixas. Mas explodiram um e não sabemos o que chegaram a levar", explicou o comandante da unidade da PM local, Walmary Costa.
Os criminosos fugiram atirando em prédios da cidade. Um dos veículos foi localizado no município vizinho, Bodó, região da Serra de Santana. No momento, policiais estão em diligências, na tentativa de localizar e prender os bandidos.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário