terça-feira, 22 de julho de 2014

Entrega do túnel da avenida Raimundo Chaves é adiada por causa das chuvas

A liberação do túnel da avenida Raimundo Chaves que aconteceria no fim da tarde desta segunda-feira (21) foi adiada por causa das chuvas que caíram em Natal na tarde de ontem. De acordo com informações da Prefeitura de Natal, as chuvas impediram os últimos reparos na obra.

O túnel liga a marginal da BR-101 à rua São José. Ele será o único equipamento do Complexo Viário Dom Eugênio Sales a ter mão-dupla. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), falta finalizar a pintura da sinalização do túnel.
 
As passarelas das avenidas Prudente de Morais, próximo à Arena das Dunas, e Lima e Silva/Morais Navarro, em frente ao Sebrae também tiveram a inauguração adiada. Já o viaduto da BR-101 está previsto para ser entregue no fim deste mês.

Além das obras de mobilidade do complexo Dom Eugênio Sales, ainda faltará a finalização dos serviços na avenida Jerônimo Câmara, com o túnel de macrodrenagem, e a finalização da padronização das calçadas e pontos de ônibus, que ainda não têm data confirmada para ocorrer.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: