De acordo com a produtora do programa, Anne Porlan, o apresentador foi medicado assim que chegou ao hospital. “Ele está bem e se recuperando rápido”, disse. Ele está em companhia da esposa, Flávia Soares.
Em razão da internação, o Programa do Jô desta semana reprisa antigas entrevistas, a começar por um tributo a Ariano Suassuna, morto na semana passada. Ontem seria reapresentada a entrevista do escritor ao programa, gravada em 2007, quando ele completou 80 anos de idade.
Líder de audiência nos finais de noite quando estava no SBT entre 1988 e 199, Jô voltou à Rede Globo em 2000 para apresentar seu talk show. Em 2010, a produção do programa aproveitou a sucessão presencial para fazer uma rodada de conversas com repórteres e comentaristas políticas da casa e convidadas - as meninas do Jô, uma vez por semana. O tom do programa, predominantemente de oposição ao governo recebeu críticas de setores da esquerda.
Sem apresentar novidades ao longo do tempo - e indo ao ar cada vez mais tarde -, o programa foi perdendo interesse. Neste ano, as concorrentes Band e SBT estrearam programas de entrevistas na mesma faixa de horário. A briga pela audiência de 5 pontos no horário alternade acordo com os entrevistados. Num dia Jô lidera, em outro quem fica em primeiro lugar é Danilo Gentili, do SBT.
Desde que voltou das férias forçadas em razão da Copa do Mundo, Jô entrevistou personagens como o escritor Ruy Castro, o ator Juca de Oliveira atriz Jacqueline Bisset.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário