quarta-feira, 30 de julho de 2014

Laje de prédio do governo em construção desaba e fere três operários

A laje do prédio que está em construção e que abrigará o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, próximo a Escola Duarte Filho, no Núcleo Habitacional Walfredo Gurgel, em Mossoró/RN, desabou no final da manhã desta terça-feira, 29 de Julho, deixando três trabalhadores com sérios ferimentos.

Segundo informações de pessoas presentes ao local no momento do acidente, os operários realizavam o enchimento de uma laje e a estrutura de escoramento não suportou e peso, causando assim o desabamento e ferindo os trabalhadores.

Antônio Neves Souza, 50, e Wellington Martins Nogueira, 38, sofreram traumas na cabeça e na região do tórax, enquanto que Paulo Roberto da Silva, de 42 anos, sofreu traumas no tórax, na cabeça e nos membros inferiores.

A construção do centro educacional já vem se arrastando há 3,5 anos e é de responsabilidade do Governo do Estado do RN. Todas as vitimas são operários da obra e receberam os primeiros socorros no local do acidente através das equipes da Samu e do Corpo de Bombeiros.

Assis Silva

Nenhum comentário: