quinta-feira, 3 de julho de 2014

Acidente grave mata três pessoas na BR 101, em Extremoz

Uma colisão entre dois veículos de passeio na noite dessa quarta-feira (2) matou três pessoas e deixou outras três feridas. O acidente aconteceu por volta das 19h no km 67,4 da BR-101 Norte e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, envolveu um Kadett e um Classic. OServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas duas das vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. 

As vítimas são Larissa Varela Macedo Rodrigues, de 16 anos, um adolescente de aproximadamente 13 anos, ainda não identificado, e Adailson Múcio da Silva, que faleceu no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Elias Oad Neto, 36 anos, e Nelson Antônio Macedo, 51 anos, permanecem internados, no HWG e no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, respectivamente. Marcone Bernadino Lucena, 37 anos, também ficou ferido, mas passa bem e já recebeu alta médica

O acidente ocorreu entre a comunidade de Estivas e a praia de Pitangui, no município de Extremoz. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), no bairro da Ribeira, em Natal. 


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: