quinta-feira, 17 de abril de 2014

A partir desta quinta-feira o Gostoso Music Festival movimenta a praiana São Miguel do Gostoso, distante 100km de Natal. O evento reúne artistas de várias nacionalidades durante o feriadão no litoral Norte, e quem abre a programação é a Orquestra Internacional Bola da Vez – grupo formado por 13 músicos de sete nacionalidades que tocam em outras atrações escaladas para o festival. Ao todo serão cinco atrações de diversos estilos, com shows que seguem até o dia 19.

Zelito Coringa se apresenta na sexta-feira

As apresentações acontecem sempre a partir das 20h no Maria Bonita Bar e Restaurante. Hoje o acesso ao show da Orquestra Internacional é gratuito, já na sexta e sábado os ingressos serão vendidos no local por R$ 10. 

Amanhã, o comando da noite fica à cargo do Duo Sotaque, formado pelo pianista alemão Oswin Lohss e pelo argentino Eduardo Juarez. A dupla aposta em clássicos da música argentina e em composições autorais. A sexta também abre espaço para o regionalismo progressivo dos potiguares Zelito Coringa e Mazinho Viana. No sábado será a vez da música napolitana e do jazz, com a apresentação do cantor italiano Paolo Fiore e da cantora norte-americana Haley Peltz. 

Serviço
Gostoso Music Festival, de hoje a sábado (19) em São Miguel do Gostoso. Shows a partir das 20h no Maria Bonita Bar e Restaurantes - Rua Enseada das Baleis, 678


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: