segunda-feira, 14 de abril de 2014

Polícia Civil prende casal responsável por tráfico em São Bento e Caiçara


A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (11) um casal com duas pedras grandes de crack, um tablete de maconha prensado e cinco papelotes de cocaína na cidade de São Bento do Norte.
Os policiais civis da Delegacia de São Bento do Norte, com o apoio da Polícia Militar (PM), prenderam João Paulo do Nascimento, 29, conhecido como “Jacaré”, e Damiana Diniz da Silva, 31. A prisão aconteceu quando os policiais abordaram na entrada  da cidade  de São Bento um  transporte de lotação e  encontraram João Paulo de posse de drogas.
Após questionar o acusado, a força tarefa chegou até a casa de Damiana na cidade de Caiçara e encontraram os tabletes de maconha na residência da suspeita. As equipes encontraram também R$ 142 em dinheiro fracionado em notas  de  dois, cinco e dez reais. A suspeita ainda tentou se desfazer de uma quantidade de cocaína que guardava consigo. 
Ao chegar a delegacia, a acusada admitiu ser a dona e comercializar as drogas para sustentar os seis filhos menores. Já João Paulo estava apenas a dois dias no regime semiaberto, também por tráfico, pois o mesmo cumpria em Alcaçuz.  

Assis Silva

Nenhum comentário: